Política

PAÇO DO LUMIAR – Presidente da Câmara ostenta em festa de 40 anos; veja as imagens

27 de maio de 2019

O presidente da CMPL, Fernando Muniz, completou no último dia 25, 40 primaveras. Juntamente com ele, seu irmão Marcos, que é gêmeo. A festa foi numa badalada casa de shows na área nobre de São Luís e contou com um buffet no estilo padrão FIFA. Além disso, Muniz não economizou nas atrações e jogo de luz, como se pode ver nas imagens.
As iguarias eram das melhores.
O que chamou a atenção foram os convidados. De acordo com informante bem posicionado do Blog do Neto Cruz infiltração no evento, a única persona grata presente foi o seu vice, Leonardo Bruno. Isso demonstra que Braga não é muito chegado ou não tem simpatia com os demais edis.
Vale a pena lembrar que os vereadores choram na tribuna da Câmara que o país vive uma crise e por isso determinados serviços não chegam em Paço do Lumiar, mas parece que essa crise não chegou ainda no parlamento municipal.
Veja as imagens da festa de arromba de Fernando Muniz.
O Blog deseja muitos anos de vida e muitas articulações ao agora “quarentão”.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI