Geral

PRESIDENTE JUSCELINO – Site apócrifo e sem credibilidade diz que município é habitado por desordeiros

17 de março de 2019

“Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para ser um mentiroso de êxito”. – Abraham Lincoln

Um site apócrifo, tentando acobertar a verdade dos fatos, tentou verbalizar um triste fato que chocou os Juscelinenses na última sexta-feira, que culminou com a morte de uma pessoa e outra gravemente ferida. O titular do Blog não vai fazer juízo de valor e muito menos dizer quem é certo ou errado no episódio, mas se ater ao fato de notícias mentirosas que mancham a imagem dos Juscelinenses, pessoas hospitaleiras que não devem ser associadas a um fato isolado.

O site diz que pessoas teriam ‘tentado fazer justiça com as próprias mãos”, o que é mentira e mostra a falta de comprometimento do pseudo-jornalista com a verdade. O que aconteceu, de fato, é sabido por todos do município e o titular desta página se exime de expor, uma vez que cabe às autoridades competentes do município averiguar.

É vergonhoso, como Imprensa, observar que o corporativismo fala mais alto. Pessoas sem conhecimento de causa e realidade tentam, sem sucesso, pautar o cotidiano daquilo que não conhecem e não tem propriedade para o fazer.

É preciso saber onde buscamos informações e o que é verdade ou mentira. É notório que alguns, sem saber a diferença de ponto e vírgula, se achem detentores da pena dos intelectos e partam pra barbárie do jornalismo sensacionalista. Uma vergonha, por assim dizer.

Fica aqui o repúdio a quem tenta macular a imagem dos pacatos Juscelinenses, pessoas de bom coração, trabalhadores e que, infelizmente, tenham associado suas condutas a um caso isolado e fatídico…

EM TEMPO

O titular do Blog estima melhoras ao Senhor José Ribamar, conhecido como “Pife” e que o mesmo tenha sua saúde restabelecida em breve.

Lamenta também a morte prematura do jovem Renato e que a família tenha, neste momento de dor e angústia, o consolo de Deus.

“Não julgueis e não sereis julgados. Pois o mesmo julgamento com que julgardes os outros servirá para vós; e a mesma medida que usardes para os outros servirá para vós. Por que observas o cisco no olho do teu irmão e não reparas na trave que está no teu próprio olho?” (Mt 7,1-3).

AQUI