PRESIDENTE JUSCELINO - Considerações sobre Dr. Pedro e enquete de rejeição - Neto Cruz

PRESIDENTE JUSCELINO – Considerações sobre Dr. Pedro e enquete de rejeição

Avatar

A enquete feita por este Blog levantou vários embates no Facebook. Alguns dizem que trata-se de uma enquete fraudulenta, sem credibilidade. Outros defendem que houve tempo suficiente para que os resultados fossem outros e por aí vai.
É importante frisar que fizemos uma outra enquete, alguns meses atrás, onde os resultados foram outros.
Como Jornalista (DRT 1742/MA), não posso me furtar do direito de promover e fomentar o debate político. Sei da importância e da seriedade que é levar a notícia e tento fazer isso da melhor forma possível. É salutar que nem todo mundo concorde. Afinal, somos pessoas com ideias e pensamentos diferentes. Mas, o que seria importante levantar era o seguinte: o que aconteceu para que houvesse uma mudança de cenário tão abrupta? Alguns indagam.
Será que Dr. Pedro, que ficou em primeiro lugar na pesquisa tanto na de  preferência como de rejeição, mudou seu modus operandi do período que antecedeu as eleições de 2018? Será que o jovem médico criou expectativas e ao mesmo tempo as transformou em expectativas frustradas? O tratamento ao público mudou? Será que o Doutor – que não é político ainda – prometeu demais? Será que o virtual candidato ainda deixa a porta de sua casa aberta para juscelinenses? E seu grupo? Será que o Doutor Pedro tem mesmo do seu lado um grupo de fato ou apenas pessoas que falam o que o mesmo quer ouvir ou ele está ouvindo quem entende de POLÍTICA de verdade?
É muito fácil ir para rede social e tentar defenestrar uma publicação de um mesmo veículo que, outrora, foi digno aplausos e louros.
A culpa não é do editor da página se algo mudou.
É preciso rever conceitos…

EM TEMPO

Em vez de ficar “cacarejando”, seria importante que verdadeiros aliados e alinhados mostrassem que existe um GRUPO em torno de Dr. Pedro e não somente buscarem um culpado para uma “suposta” rejeição…