Política

PAÇO DO LUMIAR – Ednaldo Moura continua destoando projeto de Fred Campos

8 de março de 2019

O titular do Blog chegou a concluir o seguinte: 1º – Fred não será candidato pelo PDT, podendo sair pelo PR, de acordo com informante bem posicionado do Blog. O mesmo ainda está no PRB-10; 2º – Fred não assimilou os “pitos” recebidos por Dino, e “desacelerou” sua ida para o PDT; 3º – Ednaldo poderia está sendo usado como “boi de piranha”, na tentativa de desviar o foco.

Ednaldo Moura entre Fred Campos e Erlânio Xavier

O ex-vereador Ednaldo Moura, que vem tentando viabilizar seu nome para concorrer nas eleições de 2020 ao cargo de prefeito, demonstra que não está nem aí para o também pré-candidato Fred Campos, que veiculou com louros o apoio do partido do saudoso Jackson Lago – In memoriam – ao seu projeto político e, por qual motivo não dizer, de poder e pessoal.

Ednaldo vem usando e abusando das redes sociais para ver se a graça pega. Porém, o ex-vereador é nome pesado, sem aceitação popular, igual a Fred Campos, que vem amargando uma rejeição altíssima, ficando até atrás do “Padre” Fábio…

Com esses gestos indecorosos de Moura, fica mais que evidenciado que Fred não tem lá essa “Moral” toda com Weverton, visto que o presidente estadual da sigla não dá um “pio” sobre o caso. Outro que fica com língua de mosquito é Fernando Feitosa, que já deveria ter dado um chega pra lá nesses gracejos do ex-vereador. O mesmo figura o militante em exercício no Paço, após “sumiço” de Marconi Lopes.

Veremos quem tem estatura política para concorrer ou ter apoio do partido.

Em suma: O PDT de Paço do Lumiar está como “A Casa da Mãe Joana…”

 

 

AQUI