LUIS FERNANDO: Covarde ou esperto? - Neto Cruz

LUIS FERNANDO: Covarde ou esperto?

Avatar
LUIS FERNANDO: Covarde ou esperto?

Eleito com 66,918 votos, Luís Fernando se prepara pra “pular do barco”…

A renúncia do prefeito de Ribamar Luís Fernando vem sendo bastante evidenciada por veículos de comunicação, dando a entender que se trata de um gesto “maquiavélico” de Flávio Dino e de um ato “desesperado” de Luis, para salvar sua pele.

Luis Fernando, que em um passado não muito distante foi tido como gestor exemplar, conseguindo alavancar o município de Ribamar e deixando seu sucessor, Gil Cutrim, voltou para o comando do município mas, pelo que tudo indica, se perdeu.

Alguns dizem que LF, em outros tempos, tinha a ajuda de Roseana Sarney. A governadora à época o ajudava, já com o intuito de que ele fosse o seu sucessor.Todos sabem o que aconteceu. Luis Fernando assumiu uma das mais importantes pastas – que tentou pleitear de novo mas foi barrado por Márcio Jerry -, o que o gabaritou para ser o pós-Roseana. Porém, não se sabe por que cargas d’água o projeto não foi pra frente e Dino até hoje agradece a desistência do cara que estava na crista da onda.

Voltando ao comando de Ribamar City, LF não tem mais a mesma desenvoltura como prefeito e seu nome, até então popular, começa a ruir.

Sabendo disso, Luis Fernando ainda tem a sorte de ser convidado por Dino para assumir uma pasta no governo do Estado, o que pode ser sua salvação ou “morte política”.

LEIA MAIS

TESTE DE REJEIÇÃO – Em quem você NÃO VOTARIA para prefeito de São José de Ribamar?

 

Abaixo, transcrição de leitora do Blog, sempre ciente do que acontece na cidade balneária e que merece atenção:

O político inteligente , não é aquele que para satisfazer seu ego, e realizações pessoais, enterra a si e aos outros. O político inteligente sabe a hora de entrar, e sair de uma disputa! É hipocrisia dizer “eu só saio morto”, o inteligente, pode sair ferido, mais deve sair vivo sim, para que mais à frente esteja ileso, caso seja seu interesse permanecer nesse Universo onde a vida pública pode lhe proporcionar os maiores avanços.

Política meus caros, vida pública, não é para quem quer! Não é pra quem grita mais alto, não é para quem está disposto a tudo, para chegar onde quer! Política não é trair confiança de quem é próximo de ti, política não é para quem quer ter duas caras. Política de verdade, é para quem tem apenas uma cara, e com ela, pode entrar e sair de qualquer lugar de cabeça erguida! Por pior que seja a situação!

A gestão está sim, indo muito ruim das pernas! Mas engana-se quem acha que o homem está “morto”! Ilude-se quem acha que ele está jogado as traças! Luís Fernando sempre ganhou as eleições em Ribamar, por ter sido subestimado pelos seus adversários, e ainda tem os tolos, que ainda hoje estão achando o mesmo!

Quis fazer essa ressalva, referente a meu comentário ontem, a gestão está fracassada sim, mas uma coisa é certa, esse moço não dá ponto sem nó, como diria vovó! Rarsrsrs

Aguardaremos os próximos capítulos, pois aquelas novelas mexicanas, vão perder feio para essa que está sendo transmitida em Ribamar!