Política

LUIS FERNANDO: Covarde ou esperto?

1 de março de 2019

LUIS FERNANDO: Covarde ou esperto?

Eleito com 66,918 votos, Luís Fernando se prepara pra “pular do barco”…

A renúncia do prefeito de Ribamar Luís Fernando vem sendo bastante evidenciada por veículos de comunicação, dando a entender que se trata de um gesto “maquiavélico” de Flávio Dino e de um ato “desesperado” de Luis, para salvar sua pele.

Luis Fernando, que em um passado não muito distante foi tido como gestor exemplar, conseguindo alavancar o município de Ribamar e deixando seu sucessor, Gil Cutrim, voltou para o comando do município mas, pelo que tudo indica, se perdeu.

Alguns dizem que LF, em outros tempos, tinha a ajuda de Roseana Sarney. A governadora à época o ajudava, já com o intuito de que ele fosse o seu sucessor.Todos sabem o que aconteceu. Luis Fernando assumiu uma das mais importantes pastas – que tentou pleitear de novo mas foi barrado por Márcio Jerry -, o que o gabaritou para ser o pós-Roseana. Porém, não se sabe por que cargas d’água o projeto não foi pra frente e Dino até hoje agradece a desistência do cara que estava na crista da onda.

Voltando ao comando de Ribamar City, LF não tem mais a mesma desenvoltura como prefeito e seu nome, até então popular, começa a ruir.

Sabendo disso, Luis Fernando ainda tem a sorte de ser convidado por Dino para assumir uma pasta no governo do Estado, o que pode ser sua salvação ou “morte política”.

LEIA MAIS

TESTE DE REJEIÇÃO – Em quem você NÃO VOTARIA para prefeito de São José de Ribamar?

 

Abaixo, transcrição de leitora do Blog, sempre ciente do que acontece na cidade balneária e que merece atenção:

O político inteligente , não é aquele que para satisfazer seu ego, e realizações pessoais, enterra a si e aos outros. O político inteligente sabe a hora de entrar, e sair de uma disputa! É hipocrisia dizer “eu só saio morto”, o inteligente, pode sair ferido, mais deve sair vivo sim, para que mais à frente esteja ileso, caso seja seu interesse permanecer nesse Universo onde a vida pública pode lhe proporcionar os maiores avanços.

Política meus caros, vida pública, não é para quem quer! Não é pra quem grita mais alto, não é para quem está disposto a tudo, para chegar onde quer! Política não é trair confiança de quem é próximo de ti, política não é para quem quer ter duas caras. Política de verdade, é para quem tem apenas uma cara, e com ela, pode entrar e sair de qualquer lugar de cabeça erguida! Por pior que seja a situação!

A gestão está sim, indo muito ruim das pernas! Mas engana-se quem acha que o homem está “morto”! Ilude-se quem acha que ele está jogado as traças! Luís Fernando sempre ganhou as eleições em Ribamar, por ter sido subestimado pelos seus adversários, e ainda tem os tolos, que ainda hoje estão achando o mesmo!

Quis fazer essa ressalva, referente a meu comentário ontem, a gestão está fracassada sim, mas uma coisa é certa, esse moço não dá ponto sem nó, como diria vovó! Rarsrsrs

Aguardaremos os próximos capítulos, pois aquelas novelas mexicanas, vão perder feio para essa que está sendo transmitida em Ribamar!

 

AQUI