Política

PAÇO DO LUMIAR – O pito de Dino em Fred

18 de fevereiro de 2019

 

Fred pode ter sido levado para a “Cova dos Leões”

Não passou despercebido, ontem, um pito do governador Flávio Dino ao prefeiturável Frederico de Abreu Silva Campos, conhecido carinhosamente como Fred Campos.

De acordo com Dino, a obra da Unidade Mista do Maiobão parou por ordem da justiça. “Houve duas decisões na Justiça mandando parar a obra. Infelizmente essas coisas acontecem no Maranhão. Tem um time do bem querendo fazer as coisas e tem o time do mal atrapalhando”, esbravejou.

Segundo interlocutores do Blog, a verbalização seria uma direta de Flávio a Fred, que teria atuado “indiretamente”, solicitando revisões no processo licitatório da obra em questão.

O que se sabe é que a cada palavra proferida pelo governador no evento institucional de entrega de títulos de terra, em Paço do Lumiar, soou como bronca para aquele que, hipoteticamente, teria o apoio dos Leões, vide o Senatorial Weverton Rocha.

Ficou no ar a indagação: Dino estaria mesmo disposto a deixar, de mão beijada, o comando de um dos maiores municípios do Estado para o neófito senador?

Analistas de WhatsApp alertam que ainda é muito cedo para afirmar que Dino e Dutra fumaram o cachimbo da paz e os gestos de gentileza não passou de educação do governador para com o prefeito.

Veja o vídeo

 

AQUI