Política

RIBAMAR – Vereador que recebeu sem trabalhar deve ser julgado por comissão de Ética

16 de fevereiro de 2019

Paulo alencar, esq. e Prof. Cristiano, dir.

Durante pesquisa no site da CMSJR, não foi possível localizar a composição das comissões, informação que deveria está disponível para a população. Um site “cru” e bagunçado.

Insatisfeito, o titular do Blog foi além e descobriu que o vereador Paulo Alencar é o presidente da Comissão de Ética da Câmara Municipal. Tal posto cobra do vereador que o mesmo tome uma atitude enérgica em relação a matéria do site Maramais: Bomba: MP investiga vereador suspeito de ter sido “Fantasma” em São José de Ribamar.

O titular do Blog apurou que dos 17 vereadores da Casa de Leis Ribamarense, pelo menos 12 são antipáticos ao vereador Cristiano.

“O Ministério Público está investigando a conduta ilícita do vereador Professor Cristiano, líder do governo Luís Fernando, acusado de acumular três cargos públicos, numa demonstração clara de que não estaria cumprindo expediente em pelo menos, uma dessas instituições”, navalha o site, direto ao assunto.

“Decoro parlamentar é a conduta individual exemplar que se espera ser adotada pelos políticos, representantes eleitos de sua sociedade. O que a comissão de ética da câmara vai fazer o que?”, indagou o advogado Edson Jr. em um badalado grupo de notícias de Ribamar.

Com a resposta, o vereador Paulo Alencar…

EM TEMPO

O titular do Blog apurou que ambos são do mesmo partido: Paulo e Cristiano. Será que o corporativismo vai falar mais alto?!

Aguardemos…

 

AQUI