É AMANHÃ! “Baile da Santinha” em São Luís

Avatar

Após o sucesso do primeiro dia do “Verão 4Mãos”, que contou com os shows de Anitta, Henrique & Juliano, Felipe Araújo e Yasmin Santos, chegou a vez do segundo dia e agora, com Léo Santana, Ferrugem, Hungria e Avine Vinny. Juntos, compõem a programação também do “Baile da Santinha”, label criada pelo baiano Léo Santana e que vem percorrendo o Brasil levando milhares de fãs aos shows e com recorde de público em cada edição.

Sem esquecer da grande estrutura que já se encontra montada no local. Para deixar os artistas bem mais próximos dos fãs, tem uma passarela de xxxmetros em formato U. Além disso, o tapete vermelho conta com o 4Mãos Experience, serviços de beleza com grandes marcas de São Luís, como o Lushe Makeup, Clube da Barba e Francine Rossini.

Durante 09 horas vai ser possível aproveitar até final da última atração o open bar de cerveja, água e refrigerante, tanto para quem estiver no Tapete Vermelho, quanto na Área Vip. “A primeira edição do “Verão 4Mãos”, com o “Vidinha de Balada” mostrou que São Luís pode fazer parte do calendário de férias também. Assim como outras grandes cidades, montamos uma programação ousada e diversificada, temos estilo para todo o tipo de público”, conta Marcelo Aragão, Diretor da 4Mãos Entretenimento.

Para Cláudia Mendes, 23 anos, o evento surpreendeu as expectativas desde a sua entrada. “Achei incrível a ideia dos Eco Copos, uma forma de cuidar do Meio Ambiente e até nos proteger também. A conscientização nesses eventos é importante, inclusive trouxe o meu copo”, comentou a universitária.

A ideia dos Eco Copos começou no evento Lençóis Weekend, mas dessa vez foi mais ampla. “A nossa intenção é conscientizar as pessoas de alguma forma, tocar nelas e dizer que o nosso Meio Ambiente precisa de cuidado também. Tivemos uma grande aceitação dos copos no primeiro dia do evento e no Baile, mais uma vez vamos continuar com essa ideia, basta a pessoa alugar o copo por R$ 5,00, e quando terminar o evento, pode devolvê-lo e receber de volta o seu investimento”, conta Marcelo.

Sobre os artistas

Léo Santana

Aos 30 anos, o músico apelidado de ‘Gigante’ se sente muito mais seguro agora do que na adolescência. Considerado um dos homens mais sexies do Brasil, Léo Santana confessa ter sido complexado pelos seus dois metros de altura durante a puberdade. Hoje ele mostra já ter superado os traumas do passado e ter conquistado confiança: “Já andava até meio curvado para não chamar muito atenção. Nessa época, meus amigos começaram a me zoar, me chamando de corcunda e isso abalou meu psicológico. Foi nessa época que eu comecei a malhar e não parei mais”, revela Léo sem ressentimentos do seu passado.

Com o novo single Toma Créu, em parceria com MC MM, entre as mais tocadas nas rádios do país e apostando em Crush Blogueirinha, com Boca Rosa, Gabi Lopes e Carol Manfrim, para o Carnaval 2019, o cantor confessa que nem sempre teve êxito profissional. “Eu assumo que já errei muito com música. Na minha saída do Parangolé para a carreira solo, as coisas não aconteciam. E você pode ser celebridade, ter milhões de seguidores, mas se a música não cai no gosto popular, não adianta que você não vende show”, avalia.

Comentários

Comentários