Paço do Lumiar - Continua a perseguição contra os professores do município... - Neto Cruz

Paço do Lumiar – Continua a perseguição contra os professores do município…

Avatar

Ao que tudo indica, a desalmada e impiedosa sanha perseguidora do atual Prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra – que na realidade reflete somente o desejo de sua esposa Núbia Dutra -, não tem medida, muito menos barreiras, nem mesmo partidárias, além de ter através do seu secretário de Educação Municipal, Paulo Roberto Barroso, escarnecido e ridicularizado a classe dos Profissionais da Educação em plena Semana Pedagógica.

Agora, o próprio Prefeito troca farpas com militantes do PC do B, que não admitem as constantes intervenções dissimuladas de Núbia Dutra através do marido. Segundo informantes bem posicionados, uma professora estaria sendo perseguida pela primeira-dama. A mesma é filiada ao Partido do prefeito.

A professora militante, desesperada, mandou mensagem no grupo de WhatsApp do partido do prefeito apenas para tentar argumentar o motivo sua saída e das perseguições que vinha sendo vítima, mesmo sem nunca ter se manifestado contra a gestão do prefeito, mas todos estão a par que para Núbia Dutra isso não quer dizer nada. Ela simplesmente execra e abomina as pessoas por diversos motivos, inclusive por causa da escrita, já que ela se diz grafóloga e condena os funcionários pela letra, Núbia, através do prefeito, mandou transferir a militante do partido, professora Bruna Penha, para o mais longe possível do local onde ela dava aula que antes era o Nadir escola municipal mais conhecida como Erasminho ao lado do CEM Erasmo Dias no Maiobão e a enviou para o Tendal Mojo, uma distância despropositada que tem, notadamente, o fim de retaliação, ódio e desprezo contra os professores do município de Paço do Lumiar, pois, a exemplo da professora Bruna, outras também estão sofrendo esse tipo de hostilidade por parte da gestão de Domingos Dutra.

Veja os prints obtidos pelo Blog: