Política

PAÇO DO LUMIAR – Secretário parte pra cima dos professores: “Este movimento é ilegal e abusivo”…

23 de janeiro de 2019

 

Ficou mais que evidenciada a ausência de sintonia entre o prefeito Domingos Dutra e seu “títere”, como estão se referindo ao Doutor Paulo Roberto os professores da rede municipal de ensino. Para “O Futi”, segundo nota enviada ao Blog, “Por fim, o prefeito Domingos Dutra ressalta que reivindicações são justas e um direito dos trabalhadores”, diz a nota (releia aqui).

Porém, o empolgado secretário de educação Paulo Roberto decidiu contrapor o discurso do El Patron, ao tentra descredibilizar o manifesto contra desmandos na educação luminense. Ora, Doutor, parece que seus diplomas não estão lhe servindo de bulhufas nenhuma… Acho que é necessário que o senhor volte à leitura.

Segundo P Roberto, “a reivindicação dos professores é abusiva”. [ipsis verbis]

Agora, quem está certo? “O Futi” ou “O Doutor”?!

“Acho que eles acertaram com Fábio Rondon (ex-secretário de educação) para trabalhar menos. Mas o próprio Ministério Público disse que é ilegal. Ele é um excelente técnico (Paulo Roberto), mas faltou um pouco mais de tato para lidar com os professores”, enfatizou um informante bem posicionado do Blog do Neto Cruz na gestão Dutra.

Veja o vídeo onde Paulo Roberto parte pra cima da classe dos professores de Paço do Lumiar:

 

 

 

AQUI