PAÇO DO LUMIAR – Dutra joga a toalha e diz que vai “se sossegar”; ouça áudio de entrevista

Na manhã desta sexta, 11, o prefeito Domingos Dutra (PCdoB) foi entrevistado na Rádio São Luís. Na oportunidade, o mesmo explanou sobre diversos temas, como a desativação – em tese – do lixão de Iguaíba: “Nós desativamos o lixão mas não deixamos os catadores na rua”, frisou Dutra ao dizer que os catadores de lixo ainda estão tirando seu sustento do lixão com materiais recicláveis, por exemplo. “98489-6286”, esse foi o número dito por Dutra no ar como o “Disque Coleta”, um número onde a pessoa pode ligar e informar materiais recicláveis que serão recolhidos por funcionários da prefeitura de Paço.

Outro tema da entrevista foram as festividades em alusão ao aniversário da cidade, dia 14 de janeiro, onde Dutra falou de obras que serão entregues assim como as bandas que farão apresentação na cidade.

Porém, o clímax da entrevista que deixou o titular do Blog e alguns ouvintes intrigados, foi quando Dutra, com tom de lamento, verbalizou o seguinte pensamento:

“Eu vou continuar lá em Paço. Quero terminar meu mandato, talvez vá me sossegar. Minha contribuição em Paço já dei bastante e nestes menos de 2 anos eu quero continuar trabalhando para deixar o município arrumado para o meu sucessor ou minha sucessora”.

Abaixo o aúdio:

Seria um prenúncio de que Dutra estaria declinando do processo eleitoral de 2020 em Paço do Lumiar?

O Blog trará análise crítico-analítica em breve.

Aguardem…