Política

PAÇO DO LUMIAR – Indignados, feirantes do Maiobão acionarão Dutra na Justiça; veja os vídeos

10 de janeiro de 2019

Os feirantes do Maiobão – que em sua maioria votaram em Dutra para prefeito no tão distante ano de 2016 – estão sentindo na pele as pseudo-promessas do “Futi”. De Santuário na Sede a Mega Centro Administrativo na Cracolândia do Maiobão, tudo não passa de conversa pra boi dormir (leia-se engodo).

Desta vez, as vítimas foram os feirantes do Maiobão. Acontece que Dutra quer “maquiar” a feira para assim poder dizer que “nos últimos trinta anos…” e lá vai encher linguiça, como ele e sua equipe sabem fazer muito bem, como mestres nesta arte. Pois bem, caro leitor, o eleitor cansou e decidiu dar um basta nessa gestão “oba, oba!”.

Possessos, os feirantes não aceitam “tendas personalizadas”, que seria um placebo usado por Dutra para dizer que reformou a feira do Maiobão. Os pais e mães de família que tiram dali seu sustento querem, de fato, a reforma como Dutra prometera em período eleitoral. Por isso, de forma maciça, os feirantes decidiram votar no “Futi” e estão vendo que o voto foi jogado “no esgoto”, por assim dizer.

Veja abaixo vídeos enviados ao Blog do Neto Cruz:

 

 

AQUI