Política

Paço do Lumiar – Coluna Pinga-fogo

26 de dezembro de 2018

Veneno puro

Sonho de Ícaro

Professora sem sal e sem prestígio. Metida a coordenadora de grupo de mulheres sem prestígio de partido comunista a “Profa. Sem Sal Nenhum” achava que seria secretária de educação no governo do Futi. Mas, teve que se contentar em revisar caderno de ponto de funcionários na Seduc. Ficando ainda ridicularizada ao perder a eleição do sindicato. Lisa como uma cobra e babona da D. Roxa jura que será eleita em 2020.

Talarico

Por onde anda o bombeiro metido a fura-olho? Dono de votos da “cultura” o homem é ex-amigo do poderoso Marinho do Goró, amizade que durou até a mudança de partido na legislatura passada. Oposicionista de goela, o “amo de boi de bumbum pelado” acredita que será eleito em 2020 com ajuda do “reino do Sítio Grande”.

Paz do Senhor

Por onde anda o contador de histórias, irmão das ovelhas desgarradas? Sem mandato e apenas orando, o “irmão” sonha em voltar ao parlamento. Calado e sem posição, aguarda os bondes sairem das plataformas pra ver com quem seguir em 2020!

Fumo de Rolo

Por onde anda o dono de 800 votos da Vila São José. Eleição sim, eleição não o
“Homem do Fumo” aponta que não sairá candidato abrindo mão para sua pupila. Calado como vereador, sem mandato continua o mesmo aguardando a melhor “barca” para tentar voltar ao poder em 2020.

Waldick Soriano

Por onde anda o garçom da oposição. Com trânsito na Assembleia, uma vez que serve aos deputados, uma certa “liderança” do Maiobão anda sumido do debate. Ele que só comemora o aniversário de 4 em 4 anos no Iguaíba tá sumido dos debates.

AQUI