Política

PRESIDENTE JUSCELINO – Atabalhoado, Magno retarda entrega de documentos e pode está cometendo crime de prevaricação

4 de dezembro de 2018

Magno Teixeira e Ana do Gás

O prefeito Magno Teixeira vem se comportando de forma nada republicana, como gestor de Presidente Juscelino. Contribuintes que realizam um verdadeiro périplo em pastas do município em busca de documentos, muitos desses já com os devidos impostos recolhidos, batem com a cara na porta e com frases decoradas: “O prefeito tá pra São Luís”.

Prevaricação é um crime funcional, praticado por funcionário público contra a Administração Pública. A prevaricação consiste em retardar, deixar de praticar ou praticar indevidamente ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal.

É necessário uma explicação lógica para retardar entregas de documentos ao contribuinte juscelinense, que necessitam apenas da assinatura do “atabalhoado” prefeito.

Se o MPMA der uma passada nos órgãos do executivo, vai verificar in loco que esta é uma realidade do município.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI