Escola Cefran premia os vencedores da Copa Intercolegial

Tempo de leitura: 2 minutos


O evento movimentou o Maiobão e contou com a participação do jogador William Maranhão, do Vasco da Gama

Encerrada com sucesso a Copa Intercolegial da Escola Cefran, de Paço do Lumiar, nesta segunda-feira (03). O torneio realizado durante 30 dias, na quadra poliesportiva da instituição,no Maiobão, movimentou os amantes do futebol society com a participação de times de escolas do município, e de toda a região metropolitana.
Após uma partida bastante disputada entre a U.I. Monteiro Lobato e U.I. Bandeira Tribuzzi (Infantil); e entre, CEM Erasmo Dias e CEM Domingos Vieira Filho(Infanto), mesmo com o apoio da torcida, que vibrava a toda jogada, a decisão aconteceu nos pênaltis. Levou o título, as escolas Domingos Vieira Filho (3×2) e Monteiro Lobato (4×3).
A final da Copa contou com a participação especial de William Maranhão, atualmente jogador do Vasco da Gama (RJ), e ex-aluno do Cefran, onde deu os primeiros passos no futebol, durante os eventos esportivos realizados pela escola.
Surpreso com a mobilização que gerou o evento, com a quadra completamente lotada e times bem preparados, William reconheceu a contribuição que a escola sempre deu para as mais diversas modalidades esportivas. “Fico muito feliz por essa oportunidade que a professora Karla, e a coordenação de esportes vem dando à juventude. O esporte e nossas crianças precisam de incentivos como esse”, elogiou.
Para a professora Karla, Diretora da escola Cefran, a Copa surpreendeu a todos. “Conseguimos reunir os estudantes do nosso município, das escolas públicas e privadas, e também de outros bairros, onde quero agradecer aos Diretores pela disponibilidade para com seus alunos e ao evento. Promovemos a integração, uma competição saudável, o intercâmbio. É gratidão de sementes jogadas no tempo. Na Educação é assim”, finalizou.
Solidariedade – A partida final contou com a solidariedade da torcida e demais participantes, que trocaram a entrada para assistir aos jogos por alimentos não perecíveis, que serão entregues numa ação solidária organizada pela Escola Cefran, a uma comunidade de Paço do Lumiar.

Veja as imagens:

Comentários

Comentários

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.