Política

PAÇO DO LUMIAR – Júlio Pinheiro se destaca como único vereador a serviço dos luminenses

2 de dezembro de 2018

O vereador Julio Cesar Soares Pinheiro, o Júlio Pinheiro, vem se destacando em meio aos 17 vereadores que compõem o Palácio Vereador Gigi, em Paço do Lumiar. O motivo? Sua atuação e coragem em solicitar esclarecimentos de interesse público, como a contratação de empresas que vem lesando os cofres públicos do município.

Pinheiro é vereador de primeiro mandato. Aliado de Dutra nas eleições de 2016, Júlio descobriu a verdadeira face do casal futi em tempo e decidiu ficar do lado de quem lhe outorgou o poder: o povo.

Na sessão do último dia 30 Júlio Pinheiro, via requerimento, solicitou que a prefeitura encaminhasse à Câmara Municipal todo processo licitatório da empresa Almeida Comércio e Serviços Ltda e a relação de veículos de propriedade empresa que prestam serviços no município. Para espanto dos presentes, 14 vereadores presentes votaram contra, mostrando assim a serviço de quem estão os mesmos.

Vale lembrar lembrar o juramento que todos fizeram no dia da posse: “…. manter, defender e cumprir a Lei Orgânica, observar as Leis da União, do Estado e do Município, promover o bem geral dos munícipes e exercer o cargo sob a inspiração da democracia, da legitimidade e da legalidade”.

Fugindo desse juramento, os edis podem também parar nas barras da justiça, via Ministério Público.

Mas isso é assunto para outra postagem.

Fica aqui os parabéns ao vereador Júlio Pinheiro e que o mesmo continue defendendo e lutando por dias melhores para a Vila do Lume…

LEIA MAIS

http://blogdoluizcarlosjunior.com.br/index.php/2018/11/30/subservencia-vereadores-as-aliados-do-prefeito-domingos-dutra-rejeitam-pedido-de-informacao/

 

AQUI