Política

PAÇO DO LUMIAR – Empolgado, Marinho já tem secretariado após cassação de Dutra

26 de novembro de 2018

Marinho do Paço

Quem tá rezando para o prefeito Domingos Dutra ser cassado é o beberrão Marinho do Paço, que coleciona históricos nada convencionais para quem um dia pretende entrar na vida pública.

De acordo com um informante bem posicionado, Marinho da Blitz já tem até secretariado formado, caso os desembargadores do TRE decidam afastar o Prefeito de Paço do Lumiar.

Marinho nem vai conseguir dormir esta noite, só de ansiedade. Como presidente da CMPL, Arquimário Reis é o terceiro na linha de sucessão. Cassados Dutra e Paula, teremos que aturar Marinho 90 dias como prefeito de Paço do Lumiar.

Vale lembrar que dia 15 de dezembro ainda tem eleição novamente da mesa diretora da Câmara Municipal. Se Marinho perder, aí vai ficar só no cheirinho…

Segue relato enviado por informante infiltrado do Blog do Neto Cruz:

Certo da queda do seu “ex-desafeto-aliado”, o Presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Marinho do Paço (PROS ou DEM?) já preparou a sua lista de nomes para compor o futuro secretariado do governo tampão. Segundo pessoas próximas do folclórico presidente, ele afirma que será um “conjunto de notáveis” que conduzirá ele à vitória na eleição extraordinária para prefeito que deverá convocar em 90 dias.
O problema é que o desgastado Marinho esqueceu de combinar com os grupos que garantiram sua eleição para vereador e presidente da Casa, bem como, servem como bote salva-vidas quando sua canoa de poder está afundando.

AQUI