Política

PAÇO DO LUMIAR – “Em verdade, trata-se de mais um factoide”, dispara Fred pra cima de Dutra

26 de novembro de 2018

Em respeito a verdade dos fatos, à minha família e a população e em relação às postagens patrocinadas pelo atual gestor municipal de Paço do Luminar afirmando que ele seria cassado essa semana, venho a público esclarecer o que segue:
Em verdade, trata-se de mais um factoide do Sr. Domingos Dutra, tentando apenas e desesperadamente encobrir a situação de completo abandono, fato público e notório, em que o Município de Paço do Lumiar se encontra. Em meu entendimento, não há qualquer possibilidade de cassação do atual gestor municipal na esfera eleitoral. O que existe são centenas de denúncias de desvios de recursos públicos. Não houve qualquer tratativa com o Senador eleito Weverton Rocha, com o Dep. Federal eleito Josimar de Maranhaozinho, com o Dep. Federal Cleber Verde, com o Dep. Estadual Zé Gentil e o com o Dep. Federal eleito Edilazio Júnior sobre o referido processo eleitoral. Estamos, sim, todos juntos e claramente compromissados em mudar a realidade de Paço do Lumiar fazendo uma política diferente, sem ofensas e agressões como são costumeiras na atual gestão. O que deve ser esclarecido é o motivo de abandono e falta de investimentos em todas as áreas, a saber: saúde, educação, infraestrutura, esporte, lazer, cultura, assistência social, agricultura e etc.
Deveria o atual prefeito esclarecer a inércia em relação a retirada da Odebrecht/BRK Ambiental, que era sua arma de campanha. As obras que foram realizadas no nosso Paço foram feitas exclusivamente pelo nosso Governador Flávio Dino, sendo fato público e notório que teve e tem o nosso total apoio para seguir em frente realizando esse grande trabalho no Maranhão. Por fim, toda e qualquer disputa eleitoral será feita dentro dos ditames legais e apenas em 2020, oportunidade na qual a população luminense dirá nas urnas se quer continuar nas atuais condições ou quer uma gestão competente e que tenha condições de realmente mudar a vida da população para melhor. Que Deus ilumine o atual prefeito municipal, para que o mesmo entenda que povo luminense merece respeito e a verdade sempre prevalecerá. Que Deus abençoe todos os luminenses.
Paço do Lumiar, 26/11/2018.
Fred Campos, advogado.

AQUI