Política

FOTO-FOFOCA – Cadê a tipoia? Suposta vítima de agressão em Paço do Lumiar esbanja saúde em roda de samba

21 de novembro de 2018

Armação Ilimitada? Suposta vítima de agressão em Paço do Lumiar esbanja saúde em roda de samba

Depois do governo Dutra colocar suas digitais no episódio de suposta agressão à locutora da Radio Cultura Adriana Santos, agora foi a própria “agredida” que apontou que tudo não passou de uma farsa.

Na segunda-feira, a mesma apareceu com sua nova “defensora”, Doutora honoris causa Núbia Dutra, com direito a foto abraçada e roupas idênticas. Fazendo inveja a qualquer atriz de Hollywood, afirmou que não pode sair de casa por medo de represálias chegando a afirmar que nem o filho estava indo pra escola.

Porém, na terça-feira (feriado) a locutora mostrou que está de boa. Toda serelepe, maquiada e rindo à toa e, NOTEM, sem a suada e famosa tipoia que a mesma usa para para atacar o pobre Dr Eduardo, a locutora-atriz deu o ar da graça numa roda de samba.

Pelo visto o “medo” tem dia, hora e local para se manifestar.

Veja:

EM TEMPO

O titular do Blog concorda que todos podem se divertir. Porém, sem fazer teatro e ganhar notoriedade com a desgraça alheia.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI