Política

CCBNB apresenta dose dupla de shows  com Márcio Resende e Nayra Costa

16 de novembro de 2018

Fortaleza, 14 de novembro de 2018 – Neste sábado, 17, a partir das 18h30, o palco do teatro do Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza recebe os músicos Márcio Resende e Nayra Costa em nova edição do programa Dose Dupla.

O instrumentista carioca brinda o público com seu último álbum, “Tutys”, e a cantora Nayra Costa apresenta o show “Falem de mim”. A programação é gratuita.

Márcio Resende é compositor, arranjador, instrumentista, professor e produtor musical. O trabalho atual reúne a obra criada ao longo dos 20 anos em que o artista reside no Ceará. Em seguida, Nayra Costa destaca as várias influências de sua carreira, com inspirações do rock, jazz, MPB e reggae.

O programa Dose Dupla seleciona shows e concertos com o objetivo de apoiar a produção artístico-cultural por meio de apresentações abertas ao público, com qualidade e consistência.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI