Política

PAÇO DO LUMIAR – Concita da Pindoba pode ser vice de Fred Campos em 2020

8 de novembro de 2018

Concita da Pindoba uma das maiores lideranças registrou seu apoio ao candidato a prefeito Gilberto e ao vice-prefeito Jorge Marú, em 2016

Um informante, como sempre, bem posicionado do Blog do Neto Cruz, nos passou essa informação quentíssima.
A líder comunitária Concita da Pindoba pode compor como vice na chapa do advogado Fred Campos, nas eleições de 2020. Concita, atualmente, é  presidente do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea).

Em 2012, Concita disputou uma vaga de vereadora em Paço do Lumiar. Não obtendo êxito, lançou a filha em 2016, uma eleição envolta de problemáticas para a jovem Drielle da Pindoba. Dutra alegou, no início da legislatura, que Drielle havia apoiado o também candidato Gilberto Aroso (PRB), caindo assim em infidelidade partidária.

Porém, após idas e vindas, a poeira sentou e Drielle deixou de tecer críticas à gestão de Dutra, mantendo uma posição mais governista do que oposicionista, na CMPL.

Drielle

Segundo a fonte, a costura vem sendo feita para que Concita caminhe lado a lado com Fred nas eleições de 2020, como vice. Uma estratégia não muito diferente da usada por Dutra, que trouxe a figurante Paula da Pindoba – que não exerce influência na gestão – para compor sua chapa.

A diferença entre as duas, Paula e Concita, é o fato de Concita ter alavancado o nome de Dutra na zona rural, algo que pode acontecer com Fred também que até o momento, ainda tem um nome muito “pesado” de carregar.

Vale a pena esperar o desenrolar dos fatos…

AGORA LASCOU! Trama pra expulsar vereadora eleita Drielle da Pindoba do PCdoB de Paço começa a ser articulada

 

 

AQUI