PAÇO DO LUMIAR – Concita da Pindoba pode ser vice de Fred Campos em 2020

Pindoba faz festa para Gilberto Aroso em Paço do Lumiar, em 2016
Concita da Pindoba uma das maiores lideranças registrou seu apoio ao candidato a prefeito Gilberto e ao vice-prefeito Jorge Marú, em 2016

Um informante, como sempre, bem posicionado do Blog do Neto Cruz, nos passou essa informação quentíssima.
A líder comunitária Concita da Pindoba pode compor como vice na chapa do advogado Fred Campos, nas eleições de 2020. Concita, atualmente, é  presidente do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea).

Em 2012, Concita disputou uma vaga de vereadora em Paço do Lumiar. Não obtendo êxito, lançou a filha em 2016, uma eleição envolta de problemáticas para a jovem Drielle da Pindoba. Dutra alegou, no início da legislatura, que Drielle havia apoiado o também candidato Gilberto Aroso (PRB), caindo assim em infidelidade partidária.

Porém, após idas e vindas, a poeira sentou e Drielle deixou de tecer críticas à gestão de Dutra, mantendo uma posição mais governista do que oposicionista, na CMPL.

Drielle

Segundo a fonte, a costura vem sendo feita para que Concita caminhe lado a lado com Fred nas eleições de 2020, como vice. Uma estratégia não muito diferente da usada por Dutra, que trouxe a figurante Paula da Pindoba – que não exerce influência na gestão – para compor sua chapa.

A diferença entre as duas, Paula e Concita, é o fato de Concita ter alavancado o nome de Dutra na zona rural, algo que pode acontecer com Fred também que até o momento, ainda tem um nome muito “pesado” de carregar.

Vale a pena esperar o desenrolar dos fatos…

AGORA LASCOU! Trama pra expulsar vereadora eleita Drielle da Pindoba do PCdoB de Paço começa a ser articulada