Política

PAÇO DO LUMIAR – Advogado Eduardo Cruz emite Nota de Esclarecimento sobre suposta agressão

7 de novembro de 2018

Abaixo, nota enviada ao Blog do Neto Cruz pelo Advogado Eduardo Cruz:

Venho por meio desta nota dar explicações a acusação de agressão promovida por mim à locutora da Radio Cultura.

De fato eu e a senhora Adriana Santos mantivemos um relacionamento por cerca de 03 meses. Durante esse período além de assumir um processo trabalhista, iniciamos uma sociedade em empresa de eventos, chegando a colocar uma certa quantia em dinheiro na empreitada. Na última quinta-feira solicitei desta o valor de crédito que tinha.

Na tarde de hoje a locutora chegou ao meu escritório e pediu que substabelecesse o processo para outro Advogado.

Quanto ao dinheiro disse que nada devia, pois, eu teria utilizado para conquista-la. Dei o assunto por encerrado e pedir que se retirasse do escritório quando esta começou a gritar, fazer escândalos chamando atenção de outras pessoas que estavam no prédio. Minha estagiária ao chegar na sala foi agredida física e verbalmente pela locutora, chegando às vias de fato.

Chamei a Polícia Militar que orientou a procura da Delegacia local. Registei a ocorrência e amanhã estarei com minha estagiária realizando exame de corpo delito.

Esta é a mais pura verdade de quem sempre defendeu o respeito ao próximo e às mulheres.

Quanto à divulgação por blog ligado ao governo Dutra, só posso entender que tudo não passou de uma grande armação para tentar diminuir minha luta e meu caráter!

Continuarei com meu escritório no mesmo endereço e pronto para dar todas as explicações aos amigos, familiares e autoridades, afinal, antes de Advogado, sou pai, sou filho, sou cidadão!

Eduardo Cruz.

A seguir, foto do Boletim de Ocorrência:

LEIA MAIS

ÁUDIOS – Ouça as versões de Eduardo Cruz e da estagiária Patrícia Barcelos sobre caso de suposta agressão

 

AQUI