ELEIÇÕES 2020 – O “tempero” que falta para Dr Pedro se cacifar prefeito

Tempo de leitura: 1 minuto

Faltando menos de 2 anos para as eleições de 2020, para prefeito e vereadores, está mais do que certo o nome do jovem médico Dr Pedro como um dos que pleitearam a cadeira de prefeito da cidade ribeirinha e aconchegante Presidente Juscelino e para os íntimos, Pre-Ju.

Pedro mostrou que não está pra brincadeira e encostou na rabiola do atual gestor Magno Teixeira. Segundo fontes do Blog, Magno não curtiu a desenvoltura do Doctor e disse que “sardinha nunca come tubarão” aos mais próximos. Neste caso, analogamente falando, Magno seria o tubarão e Pedro, a sardinha.

Ora, já vimos algo parecido acontecer nas eleições em que Dacy (sardinha) comeu um tubarão (Rubemar). A análise de Magno Teixeira foi infeliz e merece ser revista.

Nas andanças pelo município, o titular do Blog ouve muitas coisas e decide sintetizar o que é útil para o embate político. Uma dessas coisas que deixou o titular desta humilde página intrigado foi uma expressão usada por uma senhora do Povoado Prata, quando perguntei: “E as eleições de 2020? Como está o clima por aqui”? Do que ela de pronto, respondeu: “Magno não ganha mais. Para o Doutor [Pedro] tá faltando um tempero!”

Simples assim…

Comentários

Comentários

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.