Política

PAÇO DO LUMIAR – Prefeito tenta intimidar advogado; OAB deve se manifestar sobre o caso

6 de novembro de 2018

O advogado e crítico ferrenho da gestão Domingos Dutra em Paço do Lumiar, Dr. Eduardo Cruz, usou sua rede social facebook para denunciar um subterfúgio usado pelo prefeito do município. Segundo Eduardo, não é a primeira vez que Dutra estaria usando a Justiça para tentar intimidar opositores.

Dutra sempre foi oposição aos Sarneys, isso é fato histórico. Porém, de pedra “O Futi” virou vidraça e não admite críticas à sua gestão. Logo ele, que é advogado e deveria saber pelo menos interpretar o que diz o Artigo 5º da CF de 88.

Em contato com o Blog, o Dr Eduardo disse que entrará com uma representação na Seccional da OAB-MA  e ratifica que não se deixará intimidar.

Abaixo, uma transcrição do texto de Cruz:

Marrapá.
O diabo é moleque mesmo! O mentiroso, fanfarrão e covarde do Paço resolveu me processar pela 3a vez!
Motivo? Depois das denúncias no MP, Ações Populares, artigos e entrevistas feitas por mim, ele me ameaça com capangas na porta da minha casa, assusta minha mãe e minha filha e eu tenho que ficar calado?!
Prefeito Domingos Dutra acho que V.Exa. já percebeu que não tenho medo do senhor e da quadrilha que comandas.
O tempo que perde comigo (e com outros opositores que também processastes) poderia responder as mais de 200 denúncias que responde no Ministério Público, boa parte delas assinadas por mim!
Poderia dizer à população onde foi parar os mais de 30 milhões da saúde! Deixar a negociata com a maioria dos vereadores! Parar de bajular o governador! Parar de exaltar a incompetente “prefeita de fato” e começar a governar.
Não vou me calar. A não ser que um de seus capangas faça comigo o que fez com o Sgto. Ferreira!
Enquanto encontrar erros na sua gestão vou denunciar sim!
Agora, vá nas audiências, não falte como da última vez. Afinal, o Judiciário não foi feito para constranger ninguém, mas para fazer Justiça e, enquanto eu acreditar nisso, continuarei sendo Advogado!

AQUI