Política

2018: Um ano para Sérgio Frota nunca esquecer

6 de novembro de 2018

O empresário e agora quase ex-deputado Sérgio Frota vai levar consigo, na memória, as decepções que 2018 trouxe na mala do Presidente do Sampaio Corrêa.

Vindo de uma carreira meteórica na política, pulando do cargo de vereador para deputado estadual, Frota não conseguiu convencer o eleitor-torcedor da Bolívia Querida que merecia renovar o mandato. Deu no que deu.

Sérgio perdeu as eleições e o pior, talvez não consiga se eleger nem para vereador, uma vez que o time do coração da maioria dos maranhenses, que tinha tudo para subir para a Série A do Brasileirão, está na corda bamba e deve voltar para a Série C, ratificando assim que Frota não serve mais para ser presidente do Sampaio Corrêa.

Nessa segunda-feira, no duelo que abriu as disputas da 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa chegou a quatro derrotas seguidas e se complicou na briga contra o rebaixamento. De qualquer forma, mesmo após a derrota para o Goiás, o goleiro Andrey – destaque do tricolor no duelo – manteve o foco da equipe em se salvar da degola.

Com 32 pontos somados, o Sampaio Corrêa está na 19ª e penúltima posição na tabela – com seis pontos atrás do CRB que tem 38 e é o primeiro time fora do Z4. Por conta disso, o time maranhense terá que vencer todas as últimas três partidas para se salvar da degola.

Com certeza Frota não vê a hora desse ano acabar, visto que 2018 não foi lá um ano de alegrias…

EM TEMPO

O Tricolor volta a campo no próximo final de semana para a disputa da 36ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No sábado, às 19h30, o Sampaio Corrêa recebe o São Bento, no Estádio Castelão, em São Luís (MA).

EM TEMPO 2

Por último, Sérgio esculhambou um torcedor do Sampaio, com certeza pelo fato do mesmo ter reclamado o péssimo desempenho do time. Fica evidenciado, mais uma vez, que Sérgio Frota é ignorante, como fala o torcedor. Ouça:

 

AQUI