Política

Luis Fernando inicia obras de pavimentação na Vila Mestre Antônio

5 de novembro de 2018

Dando prosseguimento ao conjunto de obras de pavimentação e drenagem iniciado nos últimos dias em São José de Ribamar, o prefeito Luis Fernando Silva autorizou o início de novos serviços em cinco ruas da Vila Mestre Antônio, bairro localizado na região da Sede.

Nesta etapa, receberão pavimentação asfáltica e drenagem superficial as ruas 01, 02, 03 e 04, além da Travessa São José.  No total, serão investidos na região mais de R$ 350.000, melhorando a infraestrutura e, consequentemente, a qualidade de vida da população ribamarense.

“É mais um sonho que estamos realizando, agora, aqui na Vila Mestre Antônio. Desde quando voltamos para a prefeitura, temos trabalhado diuturnamente para reconstruir o município. Estas ruas que estamos começando hoje já era para terem sido feitas. Infelizmente o município sofreu uma paralisia administrativa durante seis anos, mas, felizmente, aqui estamos para trazer o desenvolvimento para os moradores destas ruas que serão beneficiadas nesta etapa”, comentou o prefeito.

Apesar das dificuldades que o município enfrenta com as constantes quedas nos repasses do Fundo de Participação do Município (FPM), além da crise financeira que o país atravessa, o prefeito lembrou que não tem deixado de envidar todos os esforços possíveis para continuar o trabalho de reconstrução do município, uma responsabilidade conferida a ele pela população que depositou mais de 96% dos votos na eleição de 2016.

“Não tem sido fácil, mas temos buscado parcerias em todas as esferas públicas e temos conseguido fazer muitas obras em todas as áreas da administração”, disse o prefeito que lembrou ainda das últimas obras iniciadas no Jardim Tropical, na Maiobinha, na região das vilas, entre outras. “Na Sarney Filho, por exemplo, o cenário é muito diferente do que encontramos em praticamente todas as ruas. Já reconstruímos praticamente todas”, acrescentou.

Morador da Vila Mestre Antônio, Laércio comemorou a chegada da infraestrutura. “Eu já resido neste bairro há anos e a gente ficava apenas sonhando para que isso um dia acontecesse. Mas graças a Deus e ao Luis Fernando a gente vê esse sonho sendo realizado. Agradecemos demais ao governo do prefeito e vamos zelar por tudo isso”, afirmou o morador.

A exemplo das demais ordens de serviços, o evento contou com a presença da comunidade, lideranças comunitárias, secretários municipais e do líder do Governo na Câmara, vereador Cristiano Pinheiro.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI