Política

LIXÃO DO PAÇO – Dutra faz ouvido de mercador e não resolve problemática dos “Iguaíbaras”

5 de novembro de 2018

O prefeito Domingos Dutra, em 2016, usou de forma malandra o lixão de Iguaíba, em Paço do Lumiar, como forma de ludibriar moradores da região. Dutra esbravejava e dizia que “de forma criminosa, a prefeitura colocava parte do lixo no município”.

Porém, em contato com o Blog, moradores de Iguaíba relatam que tudo não passou de engodo e o lixão ainda está ativo e em pleno vapor – não se sabe se por incompetência ou conveniência – o que lança por terra qualquer tentativa do prefeito em dizer que está cumprindo promessas de campanha.

O fato é que, durante a campanha, Dutra usou e abusou do lixão, fez protestos e a maior arruaça, quesito em que o ex-deputado federal é expert.

EM TEMPO: Iguaíbara é o nome que foi adotado por pessoas que residem ou nascem em Iguaíba, bairro onde Dutra perambulou mentindo. Hoje, os “Iguaíbaras” não querem ver Dutra nem pintado de ouro…

Nos próximos dias o Blog trará vídeos e imagens atuais do Lixão de Iguaíba, caso de saúde pública.

Veja o vídeo abaixo e leia a seguir a matéria do Blog Viúvas Online, que trata de forma criteriosa o assunto:

PAÇO DO LUMIAR: DUTRA MALTRATA O POVO, DEBOCHA DO MINISTÉRIO PÚBLICO, E MENTE PARA A POPULAÇÃO.

 

 

 

 

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI