Política

RIBAMAR – Empresário Izaías Carvalho e seu importante trabalho pelo social

25 de outubro de 2018

O empresário Izaías Carvalho, que atualmente reside em São José de Ribamar e tem trabalho reconhecido no ramo óptico por todo o Estado, vem exercendo uma importante função social na Cidade Balneária. Juntamente com a IURD – Igreja Universal do Reino de Deus -, Izaías percorre por praças do município, seja levando a palavra de Deus, seja estendo a mão a quem precisa.

“Onde há amor, não pode haver obrigação. Ninguém consegue fazer o bem quando existe algum interesse envolvido”, disse o empresário em contato com o titular do Blog.

Satisfeito com os resultados, Carvalho pretende expandir a iniciativa e ir para outros bairros de S J Ribamar. “Vamos parar dois dias de trabalho por ano para visitar hospitais, levando a palavra do Senhor, um sorriso, uma palavra de apoio. Existem pessoas que estão sozinhas, precisando de um contato. Tenho certeza de que aprenderemos muito”, acredita Izaías. “O grande objetivo é que a Megação se torne um instituto nos próximos anos, com foco em ação social e capacitação”, planeja.

AQUI