Política

”São 61 anos bem vividos”, diz Astro de Ogum ao ganhar homenagens pelo aniversário

17 de outubro de 2018

Completando 61 anos, nesta terça-feira (16), e ainda cotado para disputar mais uma eleição – pela Prefeitura de São Luís em 2020 -, o presidente da Câmara Municipal, vereador Astro de Ogum (PR), recebeu no final da manhã aliados políticos, diversos vereadores, assessores,
funcionários e amigos, na sala de reunião do legislativo, para os cumprimentos de felicitações.

O chefe do Legislativo também parabenizado pelo deputado eleito Márcio Jerry (PCdoB), seu aliado político. “Desejamos ao Astro de Ogum muita saúde, paz e felicidade”, disse o parlamentar comunista que visitava a Câmara para agradecer apoio do correligionário à sua eleição na capital maranhense.

Depois que recebeu os parabéns, Astro de Ogum aproveitou para agradecer as felicitações, afirmou que o momento era de agradecimento por mais um ano de vida e agradeceu à sua equipe pela surpresa.

“Dia de agradecer pela minha vida, saúde e pessoas que me cercam. São 61 anos bem vividos. Grato por tudo que tenho, especialmente pela minha família e amigos. Obrigado à minha equipe pela surpresa”, destacou.

A noite, além do tradicional jantar, foi oferecido a quem desfrutou de sua companhia para comemorar com ele esse dia tão importante, a cabaça e os tambores rufarão, no terreiro Ogum com Iansa, no bairro do Barreto, para celebrar, também, Pomba Gira Rainha, guia do parlamentar, que também é pai de Santo.(ICL)

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI