SÃO MATEUS – Vereador Itamarcio mostra força na eleição de aliados

Tempo de leitura: 1 minuto

Parlamentar sai fortalecido da campanha e já é considerado um dos nomes para disputar sucessão do prefeito Miltinho.

O vereador de São Mateus do Maranhão, Itamarcio Correa Lima (PR), foi um dos vitoriosos na eleição. Fez de seu aliado Hélio Soares (PR), o quarto deputado estadual mais votado no município, com 827 votos.

Além disso, Itamarcio também ajudou a eleger o deputado Josemar de Maranhãozinho na disputa por uma das 18 vagas na Câmara dos Deputados, colocando o presidente do PR no Maranhão também na quarta posição dos mais votados com 927 votos. “Foi uma campanha bonita, limpa e sem ataques. É um ótimo resultado para quem apoio, sozinho, dois importantes aliados político. Eu considero que foi uma votação expressiva”, comenta.

Mesmo em seu primeiro mandato e apoiando os aliados sozinho no município, o parlamentar conseguiu mostra força e o resultado expressivo foi suficiente para que Itamarcio seja considerado um dos nomes para disputar sucessão do prefeito Miltinho Aragão, em 2020.

QUEM É ELE?
Itamarcio Santana de Carvalho Correa Lima, de 45 anos, é Servidor Público Estadual. Em 2016, ele resolveu disputar o mandato político. Apesar de ser um estreante na política, conseguiu surpreender a todos ao se tornar o segundo vereador mais bem votado no município de São Mateus, obtendo 732 votos.

Daqui a dois anos, estará no fim o segundo mandato do atual prefeito, Miltinho Aragão, e neste momento os grupos políticos do município mateusense precisarão indicar nomes para a disputa. Como a votação de Hélio Soares e Josemar de Maranhãozinho em São Mateus foi fruto do seu trabalho de coordenação, Miltinho Aragão, mesmo sem muito estrutura, conseguiu largar na frente.

Comentários

Comentários

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.