Política

Presidente Juscelio dá maior votação para Josimar Maranhãozinho na região Munim e lençóis através do médico Dr Pedro e seu grupo político

8 de outubro de 2018

Dos municípios que compõem a região munim e lençóis, o jovem médico Dr Pedro garantiu, após muito trabalho e dedicação, a maior votação para o seu candidato a deputado federal, Josimar Maranhãozinho e sua esposa Detinha, que concorria pela primeira vez a uma vaga na Assembléia Legislativa.

Sempre solicito e trabalhando de forma assistencialista no município, Pedro Paulo mostrou nesta eleição que, mesmo sendo jovem e ainda sem muita bagagem política – como muitos figurões da região – despontou e fez um feito inédito que é o de garantir quase 2 mil votos para um deputado. Sem mandato e apadrinhamento, Dr Pedro captou mais votos até do que ex-prefeitos.

Revelação na política da região

Analisando o cenário, para quem achava que o jovem médico não tinha votos… Ledo engano!

Dr. Pedro encostou no atual gestor de Presidente Juscelino e em determinados momentos da contagem dos votos ultrapassou.

“Respeitem o Pedim”, assim a população de Presidente Juscelino foi ás ruas carregando o jovem médico nos braços e comemorando a vitória de quase dois mil votos de um grupo opositor.

Dr Pedro e Grupo Juntos Pelo Social

Para quem dizia que, no máximo, o médico não ultrapassaria dos 300 votos, é melhor agora começar a respeitar e ver Dr Pedro como uma nova liderança política que nasce em Presidente Juscelino.

Veja abaixo a contagem dos votos da Região do Munim e dos lençóis.

PRESIDENTE JUSCELINO DISPAROU COM A MELHOR VOTAÇÃO PARA JOSIMAR MARANHÃOZINHO COM
1.979 VOTOS.

Em Seguida os outros municipios das regiões Lençóis e Munim.

Barreirinhas: 481
Rosário: 1.536
Cachoeira Grande: 1.595
Axixá: 519
Icatu: 1.656
Morros: 1.515
Primeira Cruz: 44
Santo Amaro: 141
Humberto de Campos.138 votos.

AQUI