Política

Banco do Nordeste oferta crédito para  o comércio com juros de 0,49% ao mês

25 de setembro de 2018

Fortaleza, 24 de setembro de 2018 – O Banco do Nordeste disponibiliza R$ 200 milhões para o comércio de Fortaleza (CE), para financiar a formação de estoques de final de ano. Os recursos serão distribuídos em operações de crédito no âmbito da linha FNE Giro, destinada à aquisição de mercadorias, com taxas de juros a partir de 0,49% ao mês, prazo de até 18 meses para pagamento e carência de até três meses.

A iniciativa resulta de parceria entre o BNB e a Câmera de Dirigentes Lojistas de Fortaleza. O superintendente estadual do Banco do Nordeste no Ceará, Jorge Bagdêve, e o presidente da CDL Fortaleza, Assis Cavalcante, assinarão o acordo de cooperação nesta terça-feira, 25 de setembro, às 12h, na sede da CDL, na Rua Vinte e Cinco de Março, 882, no Centro da cidade.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI