Política

POLÍTICA E FUTEBOL – Sérgio Frota merece uma segunda chance?

24 de setembro de 2018

Se time cair, adeus reeleição de Frota

De virada o Avaí venceu o Sampaio Corrêa na noite deste sábado e retornou ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar na zona de rebaixamento, o time maranhaense vendeu caro a vitória azurra por 3 a 1. Os mandantes fizeram um primeiro tempo ruim, que rendeu vaias da maior parte dos 4.268 torcedores na Ressacada, mas o banco de reservas resolveu. Depois de terminar a etapa inicial em desvantagem, o Leão virou o placar com gols de Getúlio, Matheus Barbosa, que entraram no decorrer da partida, e Renato.

O triunfo fez o Avaí subir duas posições e fechar a 28ª rodada na quarta colocação. Já os tricolores seguem na lanterna. Na próxima rodada da competição, o time azul e branco volta a atuar no sábado. Às 19h, o Avaí começa o duelo diante do Coritiba, no Couto Pereira. No mesmo dia, mas às 16h30min, o Sampaio Corrêa estará em Barueri para enfrentar o Oeste.

Além de passar por uma fase tenebrosa no futebol, enquanto presidente do Sampaio Corrêa, faltam 13 dias para a eleição onde SF disputa, pela segunda vez, o mandato de deputado estadual. Com nomes fortes pelo mesmo partido como Hélio Soares, Vinícius Louro, Detinha e Belezinha, Frota pode ficar “só no cheirinho”, uma vez que o torcedor da Bolívia Querida está “bolado” com o dirigente do time.

Resta saber: Sérgio Frota merece uma segunda chance?

No dia 7 de Outubro saberemos…

AQUI