Política

ARAIOSES – Laércio Tude reúne grupo e declara apoio a Gil e Glalbert Cutrim

22 de setembro de 2018

Filho da maior liderança política da história de Araioses, o empresário Laércio Tude reuniu nesta quarta-feira, 19, amigos e lideranças para anunciar apoio aos candidatos Gil Cutrim (PDT), que disputa uma vaga na Câmara Federal, e seu irmão, o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), que tenta a reeleição.

O encontro aconteceu na residência de dona Bernarda, viúva do ex-prefeito Zé Tude. Fora do cenário político local desde o falecimento do ex-gestor, o encontro  marca o retorno da família e do grupo Tude à política local.

“Este é um momento muito especial, porque reunimos alguns amigos para anunciar Gil e Glalbert como nossos candidatos neste pleito, e se for desejo dos nossos amigos, começaremos a escrever uma nova história, que porá fim ao abandono vivido por nossa linda Araioses, que hoje se encontra abandonada e necessitando de um gestor de verdade”. Declarou Laércio.

Gil Cutrim relembrou do grande gestor que foi  Zé Tude. “Tive o prazer de ser amigo desse grande homem, que tratava Araioses e seu povo com cuidado e atenção que eles merecem. Tenho certeza que juntos, caminharemos para recolocar Araioses no caminho certo, sempre baseados nos exemplos do nosso amigo Zé Tude”. Destacou Gil.

Para o deputado estadual Glalbert Cutrim, o momento é de muita alegria, pois o retorno da família Tude ao cenário político marca o inicio de uma nova fase que fará muito bem para a cidade. “Como deputado estadual, podem contar com todo o meu empenho e dedicação para ajudar o município, que precisa de atenção urgente. E tenho certeza que em breve teremos um gestor com o DNA de prefeito de verdade.” Concluiu Glalbert

AQUI