Política

Sousa Neto reafirma compromisso com a região do Vale do Pindaré em campanha pela reeleição

20 de setembro de 2018

O deputado estadual Sousa Neto (PRP) tem intensificado sua agenda de visitas, caravanas e carreatas em comunidades de Santa Inês e cidades do Vale do Pindaré. Nas últimas semanas, o parlamentar, que busca o segundo mandato, tem percorrido, diariamente, toda a região, sempre recebido de forma carinhosa pela população.

Por onde passa, o deputado tem a oportunidade de mostrar suas ações no Parlamento Estadual e apresentar suas principais propostas para as áreas de saúde, educação, segurança para um novo mandato. Entre os locais já visitados, estão os bairros Sabak, Santa Cruz, Aeroporto, Coheb, Vila Conceição, Vila Marcony, além da zona rural, no povoado Juçaral. “É contagiante ver crianças, idosos e jovens saírem as suas portas para manifestar que querem a continuidade do meu trabalho em nome do Vale do Pindaré na Assembleia. Tenho conversado com às pessoas, e o sentimento é o de votar em quem tem compromisso pela região”, declarou, otimista.

Sousa Neto é filho de Santa Inês, e mesmo fazendo oposição ao atual governo, é o político com maior atuação em favor daquela região, já que está sempre presente nas comunidades e conhece dos problemas e das dificuldades que enfrentam os moradores, principalmente pela falta de atendimento médico, péssimas condições das escolas estaduais, das ruas, avenidas e da principal rodovia que liga às duas cidades.

“Flávio Dino veio aqui entregar o Hospital de Santa Inês com 30 leitos, unidade deixada por Roseana, com capacidade de 100 leitos para receber pacientes. O Centro de Hemodiálise que foi deixado dinheiro em caixa, não foi construído. Prometeu, também, duplicar a estrada entre Pindaré e Santa Inês, a MA-320, e não fez. E ainda veio inaugurar o Engenho Central em Pindaré, que na verdade é obra do Governo Federal. O povo não merece e não quer mais esse governo mentiroso”.

Marcha Evangelística – Ainda em Santa Inês, Sousa Neto participou do encerramento da Marcha Evangelística, evento realizado na Praça da Rodoviária, que reuniu mais de 10 mil pessoas de várias cidades. “Agradeço pelo convite do Pastor Rayfran para participar do grande evento que marcou o encerramento da programação da Mobilização Evangelística. Feliz com a acolhida e o carinho de todas as famílias presentes e quero parabenizar a todos que se dedicam ao trabalho humanitário feito nas comunidades da nossa cidade”.

Sousa Neto segue a agenda de campanha por várias cidades maranhenses, entre elas, Santa Luzia, Bom Jardim, Monção, Zé Doca, Bela Vista e Igarapé do Meio.

AQUI