Política

BOMBA EM PAÇO DO LUMIAR – Dutra é acusado de ter fraudado seletivo

13 de setembro de 2018

Abaixo, duas denúncias, embasadas. Nelas, o prefeito de Paço do Lumiar é acusado de ter fraudado seletivo do município. Com a palavra, o Ministério Público. Veja:

O último seletivo que teve para monitor, motorista e professor do Paço do lumiar o prefeito Domingos Dutra fraudou, não só eu como diversos monitores que passaram foram jogados para o cadastro reserva. Porque o prefeito e vereadores colocaram indicações deles, houve duas listas de aprovação para monitor de transporte escolar. A primeira ele disse que não iria ser válida e deixou a segunda com indicações do mesmo, gostaria de fazer esse alerta para que o ministério público fique atento a esse processo seletivo.

Ainda, de acordo com um informante infiltrado na prefeitura, no dia 4, às 19h, uma lista preliminar ficou disponível no site cerca de 5 minutos. A lista é essa: LISTA 1

Após uma suposta “manutenção”, no outro dia a Lista 1 sumiu, dando lugar a uma lista com novos nomes, que segue: LISTA 2

A lista, totalmente diferente, ficou disponível às 14h do dia 5, o que gerou suspeita de pessoas que concorreram ao seletivo. O Blog também apurou que uma equipe de seletivados, que estão se sentindo lesados, irão protocolar mais uma denúncia contra Dutra no MPMA, solicitando apuração no referido seletivo.

 

 

 

 

AQUI