Política

Ciente da alta rejeição de Dutra, Flávio Dino não comparece a ato esvaziado em Paço do Lumiar

11 de setembro de 2018

Flávio Dino, inteligentemente, não compareceu a um ato político organizado pelo Futi, em Paço do Lumiar, nesta segunda (10). De acordo com um informante infiltrado, Flávio Dino não engole, nem com um litro d’água, a 1ª dama, a Dra, psicóloga, escritora e manda-chuva de Paço do Lumiar, Núbia Dutra.

Para o mesmo dia, o governador reuniu vários prefeitos numa reunião em SLZ, justamente para usar como pretexto para não comparecer ao ato de Dutra, pra não levar ovo de pata podre na cara.

E em primeira mão, como sempre, o Blog do Neto Cruz traz uma informação que será confirmada nas próximas eleições de Paço. Um emissário do Blog apurou que Dino não apoiará, nunca mais, projetos políticos de Dutra. Segundo o informante, a decepção do PC do B é tamanha com O Futi, uma vez que deixou sua esposa, Núbia Dutra, tomar as rédeas do município. Sendo esse o motivo crucial de Dino não ter comparecido ao Paço.

Quem vai sentir na pele a rejeição de Dutra, além de Flávio Dino, são os candidatos Pará Figueiredo e Simplício Araújo, que tem o “apoio” de Dutra.

Os luminenses estão de olho…

AQUI