Política

Sem receber pagamentos desde Junho, artistas de Paço do Lumiar farão protesto contra Eugênia Mirada & Dutra

5 de setembro de 2018

Artistas locais de Paço do Lumiar estão articulando um protesto contra a musa do bolero, a fraca secretária de cultura de Paço do Lumiar Eugênia Miranda e seu chefe, o famigerado prefeito Domingos Dutra.

Acontece que desde Junho, bandas que se apresentaram no São João do Município ainda não viram a cor do real. Eugênia vem enrolando e tratando mal quem a cobra. Alguns empresários já pagaram até o imposto da nota (ISS) e ficaram no prejuízo.

Os artistas que estão “no furo” estão se organizando e irão chamar a imprensa televisiva para cobrir a cobrança contra a dupla dinâmica. Vergonha alheia…

E o pior… Parece que Eugênia só tá autorizando pagamentos de bandas que decidiram assinar um tal “documento em branco”, que o Blog trará mais detalhes exclusivamente na próxima matéria.

Aguardem…

O blog noticiou o fato em Julho. Total falta de respeito com pais e mães de família…

Paço do Lumiar – Eugênia Miranda aplica zignal em pagamento de artistas locais

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI