Política

TRAIDOR TAMBÉM? Luis Fernando se reúne com rivais de Flávio Dino em SJ de Ribamar

3 de setembro de 2018

O prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Moura da Silva reuniu-se com o candidato ao senado, Zé Reinaldo (PSDB), um dos principais adversários do governador Flávio Dino (PCdoB), nesta segunda-feira, 27, em sua casa de praia, em Panaquatira, para montar uma estratégia de enfraquecimento da campanha de Dino. Sem força política entre seus aliados, o prefeito ribamarense convocou 17 vereadores, mas contou com a presença de menos de um terço dos parlamentares.

Estavam presentes os vereadores Manoel do Nascimento, Marlene Monroe, Cristiano, Lazaro, Nádia e Cassio Salis, destes, a maioria também foram a casa da candidata Roseana Sarney, no final do mês de julho, declarar apoio e fazer duras críticas ao governador Flávio Dino.

Após a reunião, o editor do blog recebeu a ligação de um parlamentar aliado de Dino e que esteve na reunião com Zé Reinaldo e Luís Fernando. “Estou fora dessa política de rasteira que está sendo feita em Ribamar. Como pode isso, eu sou chamado para uma conversa com o prefeito e quando chega lá, estão tramando para eleger os adversários do Governador. Eu tenho lado, e isso eu não aceito.” Destacou um dos vereadores, que é aliado do prefeito e pediu para não ter sua identidade revelada.

Segundo relato do parlamentar, a reunião tinha como principal pauta, fortalecer a campanha de Zé Reinaldo e do candidato Roberto Rocha (PSDB), além de muitas criticas ao governador Flávio Dino.

A foto que ilustra a matéria foi publicada pela assessoria de Zé Reinaldo, que alertado por Luís Fernando, apagou logo em seguida. O blog, sempre atento, foi mais rápido.

Está programado para essa semana uma reunião com o mesmo objetivo, desta fez, com o segundo candidato de Luís Fernando ao senado, seu amigo Sarney Filho (PV), abre o olho Dino…

Fonte: Blog Maramais

AQUI