Política

SANTA INÊS – Vianey Bringel move céus e terras tentando reverter rejeição de Juscelino Filho

27 de agosto de 2018

A prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel, vem movendo os céus e a terra para reverter a altíssima rejeição do seu sobrinho, candidato a deputado federal, Juscelino Filho, que amarga hoje 7% da intenção de voto no município.

“Juscelino tá com uma rejeição enorme dentro da cidade. Foi feita uma pesquisa aqui e ele saiu com 7%. O cara não fez nada, nunca apareceu em Santa Inês, votou a favor da reforma trabalhista, votou para que o processo de Temer fosse arquivado. Aqui tá maior loucura. Prefeita usando a máquina pra tentar reverter a situação do sobrinho”, disse um informante bem posicionado do Blog, que conhece a fundo os bastidores da política em Santa Inês.

O que se sabe é que, com quase dois anos de mandato, Vianey ainda não mostrou a que veio e tem decepcionado até eleitores e pessoas que apoiaram sua campanha em 2016. Com isso, será muito difícil transferir votos ao seu candidato. A mesma vem sendo apelidada de “prefeita zap-zap”.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI