Maranhãozinho declara apoio a Weverton Rocha rumo ao Senado

Tempo de leitura: 1 minuto

A cidade de Maranhãozinho, na região do Gurupi, parou para prestigiar Weverton, que foi recebido pelo casal Josimar e Detinha, respectivamente candidatos a deputado federal e estadual, que lançaram suas candidaturas na noite deste sábado, na Praça da Juventude. Josimar destacou o trabalho que o candidato ao senado fez na Câmara Federal, atuando em defesa dos municípios maranhenses.

“Weverton entende as dificuldades dos prefeitos e vai fazer muito mais quando for senador”, garantiu Josimar. Prefeita por duas vezes, Detinha falou da importância de se ter apoio para administrar o município. “É hora de testarmos um senador novo, jovem, com energia para transformar nossas cidades”, pontuou.

Marcelo Vieira é morador da cidade e declarou se sentir representado com Weverton. “Ele é jovem, trabalha para os jovens, é o senador do Lula e isso tudo faz com ele seja o candidato ideal para representar a juventude”, disparou o técnico em radiologia.

Weverton falou da honra que sente em ter seu trabalho reconhecido. “Me sinto honrado em ser o candidato de Flávio Dino, de Lula e, principalmente, da juventude, e por isso vou trabalhar ao lado de Josimar em Brasília para ajudar nossos prefeitos e nossas cidades”, finalizou o candidato.

Comentários

Comentários