Política

Ato político reúne milhares de pessoas em Maranhãozinho no lançamento das campanhas de Josimar e Detinha

26 de agosto de 2018

Na noite de ontem (25), aconteceu o lançamento das candidaturas de Josimar Maranhãozinho para deputado federal e sua esposa Detinha que concorre a uma vaga de deputada estadual, ambos pelo PR. O grande comício aconteceu em Maranhãozinho, berço político do casal, Josimar foi prefeito na cidade por dois mandatos e sua esposa também foi prefeita por duas vezes no município vizinho de Centro do Guilherme.

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de toda região e de outras partes do estado marcaram presenças e reafirmaram apoio a candidatura do casal. O ato político já se configurou como um dos maiores de toda região. De forma espontânea as pessoas aderiram a “onda azul” movimento que ficou conhecido devido as pessoas usarem o tom azul nos encontros e comícios. Todas as lideranças destacaram a força do casal Josimar e Detinha na região e seus serviços prestados.

Na oportunidade também foram apresentados os candidatos ao senado apoiados pelo grupo liderado por Josimar que são Weverton Rocha e Sarney filho, dois políticos experientes e que sempre auxiliam o deputado Josimar em suas demandas pela região.

Vale destacar as inúmeras “selfies” tiradas pelos apoiadores dos candidatos e que hoje já estão em várias redes sociais comprovando assim a força do grupo político. A largada foi sem dúvidas mais um momento histórico para a política do Maranhão, um “mar de gente” tomou conta da cidade, inúmeras caravanas de várias partes do estado se deslocaram à Maranhãozinho, fazendo do lugar o foco das atenções da região.

AQUI