Política

ÉGUAS! Dino e Jerry estariam maquinando contra Dutra após as eleições de outubro

14 de agosto de 2018

Um informante, como sempre bem posicionado do Blog do Neto Cruz, nos passou essa bomba que promete agitar os bastidores da política luminense. A fonte fidedigna afirma que há em curso uma trama contra o atual prefeito de Paço do Lumiar, logo após as eleições de outubro próximo.

O motivo seria único: a forma com que a esposa de Dutra, a Doutora Núbia Dutra decidiu tratar quem deu asas para o futi decolar em Paço do Lumiar. Quem mora no município sabe que, se não fosse pela força palaciana, Dutra estaria rodado. Dino e Jerry colocaram a mão no ombro de Dutra e isso fez com que o mesmo obtivesse êxito nas eleições de 2016.

Porém, com quase 2 anos de gestão, Dutra ainda não tem uma obra estruturante em Paço. Pelo contrário, entregou as rédeas na mão da sua amada e a mesma vem, de forma nada republicana, cometendo barbáries na sofrida Paço do Lumiar.

A última merlin feita pela Senhora Dutra foi exonerar o braço direito de Jerry em Paço, o ex-padre que abandonou a batina Fábio Rondon. De lá pra cá, ficou indigesta a relação entre os moradores do Palácio dos Leões e o Casal “Futi”. E, com isso, já maquinam um jeito de expulsar os dois de Paço do Lumiar.

Não custa nada esperar…

LEIA MAIS

CRISE COMUNISTA – Márcio Jerry traiu Domingos Dutra?

Ex-secretário de Paço insinua que foi coagido a perder a dignidade

Sem voto nem grupo político, ex-padre vende gato por lebre em Paço do Lumiar

 

AQUI