Política

Astro de Ogum e secretários são recebidos com café da manhã por moradores da Ivar Saldanha

8 de agosto de 2018

Astro almoça com líderes da Vila Palmeira e zona rural

O presidente da Câmara Municipal de São Luís (CMSL), vereador astro de Ogum (PR), teve uma agenda cheia nesse final de semana. No sábado (04), reuniu-se, com lideranças da Vila Palmeira para um almoço realizado na sua residência, no bairro do Olho D’água. No domingo (05), o chefe do legislativo da capital esteve reunido, em um almoço, com representantes da zona rural.

O encontro que ocorreu na casa de Jeane Medeiros, uma importante liderança do bairro Calembe, contou com a presença do presidente do Conselho de Defesa Social da Zona Rural, João Batista Amorim Neto, o Amorim; e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STTR) de São Luís, Segisnando Rodrigues Lima, o Sizir.

Tanto com os representantes da Vila Palmeira como Zona Rural, o vereador tratou sobre ações administrativas que  visam melhorar a qualidade de vida dos ludovicenses. Astro de Ogum agradeceu pela caminhada conjunta, lembrando especialmente a colaboração de sua equipe e das lideranças comunitárias. “Essa jornada é para mostrar uma melhor defesa de um projeto de estado que já deu certo nos últimos anos com o governo do PCdoB”, destacou.

Depois do almoço no Calembe, o chefe do legislativo seguiu para o bairro Piçarreira, onde recebeu os agradecimentos dos moradores da comunidade pela articulação junto ao poder público para que o bairro fosse contemplado com a recuperação das estradas vicinais da localidade.(ICL)

MAIS

Astro de Ogum e secretários são recebidos com café da manhã por moradores da Ivar Saldanha

Encontro serviu para discutir sobre pavimentação de ruas do bairro

A convite do diretor geral da Câmara Municipal de São Luís, Itamilson Lima, o presidente da Casa, vereador Astro de Ogum (PR), juntamente com os secretários Antônio Araújo, titular da Secretaria Municipal de Obras (Semosp) e Ednaldo Neves, titular da Secretaria Estadual de Comunicação e Articulação Política, estiveram reunidos com moradores do Bairro Ivar Saldanha para um café da manhã, nesta terça-feira (07/08).

A atividade teve o intuito de estreitar ainda mais as relações entre os populares da comunidade. Dentre os assuntos tratados durante o encontro, foi destacada a inclusão de algumas ruas do bairro no programa Mais Asfalto, investimento realizado em parceria com a prefeitura de São Luís e Governo do Estado.

“Fico muito feliz com esse encontro, pois, daqui podem sair vários investimentos para a nossa comunidade. Um deles, por exemplo, é a pavimentação de algumas ruas do bairro, através dessa importante parceria da Prefeitura e Governo para a resolução do problema”, destacou Itamilson.

De acordo com Astro de Ogum, a parceria entre poder público municipal e estadual é fundamental para o crescimento e a perspectiva de novas conquistas para a população ludovicernse. O chefe do legislativo da capital também avaliou o encontro.

“Precisamos deste debate para que os benefícios contemplem, verdadeiramente, as necessidades das pessoas e isso só é possível com diálogo”, concluiu.

Após ouvir as reivindicações dos moradores do bairro, o secretário Ednaldo anunciou que na quinta feira(09) será dado início ao trabalho de recuperação asfáltica no bairro.(ICL)

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI