Política

Glalbert Cutrim dialoga com lideranças da Vila Passos, em São Luís.

2 de agosto de 2018

Nesta quarta-feira, 01, o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) esteve na Vila Passos, em São Luís, onde participou de uma roda de conversas com lideranças da comunidade. Glalbert ouviu atentamente cada reivindicação exposta pelos moradores que relembraram que o bairro hoje é carente de apoio e não conta com nenhum representante no legislativo.

“Nossa comunidade é muito unida e guerreira, e quando nos colocamos para fazer algo, a força vem exclusivamente dos moradores. Um exemplo disso foi o período junino, que não teve apoio de nenhum político e mesmo assim foi um dos maiores já feitos em nosso bairro. Receber Glalbert aqui, que tem um histórico diferenciado, é ter a certeza que daqui para frente seremos vistos e lembrados pelo Poder Público. Não tenho dúvidas que estamos iniciando uma grande aliança em favor da Vila Passos ”. Destacou Rodrigo Araújo, liderança do bairro.

Logo após a roda de conversas, o deputado esteve com os atletas do time de futebol Furacão, que destacou a importância de manter o esporte vivo na comunidade. “O esporte é a melhor opção não só como opção de lazer, mas de disciplina para a juventude da comunidade. É preciso de ferramentas que garantam incentivos aos jovens atletas, e isso é prioridade do nosso mandato. Quero parabenizar os companheiros Tatá e Paulinho por manter o time de futebol e contribuir na transformação de vidas”. Disse o deputado.

Ouvindo as comunidades da Grande Ilha.

Glalbert segue cumprindo intensa agenda nos bairros da Grande Ilha. Durante a semana que passou, esteve, junto com seu irmão Gil Cutrim (PDT), pré-candidato a deputado federal, na comunidade Cidade Alta e Bom Jardim, em São José de Ribamar. Nesta sexta-feira, 03, tem encontro marcado com os moradores da Estiva, em São Luís.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI