Política

CACHOEIRA GRANDE – Quem é o mentiroso? Tonhão ou César?

26 de julho de 2018

O cinismo do prefeito Tonhão, de Cachoeira Grande, não tem limites. Após está com a bunda sentada na cadeira de prefeito há quase uma decada, somente agora o famigerado prefeito lembrou de jogar uma borra asfáltica em algumas ruas da Sede.

Sustentados pela prefeitura, alguns empolgados correram para as redes sociais, com alarde. Tonhão, malandramente, tenta fazer média com obra alheia ou, como se diz no popular, faz festa com chapéu alheio. Sendo que, desde sempre, Tonhão é cria do grupo Sarney, mostrando assim a outra face do prefeito: a de traíra…

A lama asfáltica, igual a outras que estão sendo jogadas em São Luís, saíram logo nas primeiras chuvas. Sendo assim, o que já era feio vai ficar pior ainda. A aconchegante e cidade de mulheres maravilhosas Cachoeira Grande vai ficar – mais ainda – parecendo um tabuleiro de pirulito.

É aguardar para ver…

EM TEMPO

Quem não gostou nada disso foi o pré-candidato a prefeito César Castro, que vem “namorando” Flávio Dino e seria o “pai da criança”, ou melhor, do asfalto…

No vídeo abaixo, o homem forte de Flávio Dino, Edinaldo Neves, associa a César a ida do asfalto, enquanto do outro lado, aliados de Tonhão berram sem parar que a obra é do prefeito.

Agora lascou. Quem é o mentiroso?

AQUI