Política

“Temos maturidade política”, diz o ex-prefeito de Presidente Juscelino sobre foto com o atual prefeito

23 de julho de 2018

A matéria do Blog do Neto Cruz Atual e ex-prefeito de Presidente Juscelino “fumaram o cachimbo da paz”?, como se diz no jargão jornalístico, bombou! Também, não era pra menos, visto que a foto dos dois prefeitos de Presidente Juscelino, o ex e o atual abraçados, não era esperada. O Blog do Neto Cruz, como sempre, com seus informantes bem posicionados, trouxe exclusivamente para você, leitor.

O titular do Blog faz agora uma outra análise, que foi levantada por um leitor atento. “Neto, esta imagem retrata outra coisa que você não colocou na sua matéria anterior. Um abraço entre Afonso e Magno não significa, inicialmente, uma aliança. Mas sim, que ambos tem maturidade política e desceram do palanque, uma vez que eleição é só em 2020” [sic].

O titular do Blog subscreve a fala do leitor, que preferiu deixar a identificação in off.

Em contato com o titular do Blog, o ex-prefeito Afonso Celso disse que a foto se trata de um encontro casual, no povoado Taboca, no último sábado. “Não se trata de aliança. Nutro um respeito pelo prefeito Magno e, nas eleições de 2016, o mesmo venceu por vontade do povo e de Deus. Temos maturidade política”, finalizou.

Bem, o que se sabe é que a foto deu e ainda vai dar o que falar…

AQUI