Política

DO JOÃO PAULO PARA O MUNDO – “Bárbie Maromba” vira atriz pornô

19 de julho de 2018

Lucianah Moreno, 23 aninhos,  a Bárbie Maromba de São Luís, mais precisamente do reduto João Paulo, decidiu deixar de ser sósia da namorada do Ken e partir para as produções cinematográficas do mundo pornográfico.

No último dia 17, foi amplamente divulgado em redes sociais a morena, em sua primeira apresentação. No vídeo, Maromba diz que é de São Luís. Fala que o lema usado por ela é “f**** sem deixar a coroa cair” [sic].

Bárbie Maromba teve um rápido envolvimento amoroso com um falsificador de dinheiro, que foi preso em São Luís em 2016. Relembre clicando em Falsificadores de dinheiro se dão mal e caem na caçapa em SL

Bárbie Maromba também chegou a ir no Programa da Eliana, onde se apresentou como Bárbie Humana. Relmbre clicando em Cinco maranhenses que ficaram famosos na internet com vídeos engraçados.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI