Educação de Paço do Lumiar na mira do Ministério Público…

Tempo de leitura: 1 minuto

Paulo Roberto e Dutra

Segue relato enviado  via WhatsApp, ao Blog do Neto Cruz. A denunciante, que trabalha na SEMAF de Paço, preferiu o anonimato, temendo represálias. Veja:

O secretário de educação da prefeitura de Paço do Lumiar Paulo Roberto Barroso, com a fama que se espalhou na rede municipal de arrogante ignorante e prepotente, agora surge mais uma de caloteiro, pois está em atraso com empresa de transporte escolar há 3 meses prestadora de serviço para secretaria, os motoristas cumprindo com sua jornada de serviço todos os dias e até agora nada, porque tanto descaso e falta de compromisso, se a verba PNATE existe.
Já existe rumores que o Ministério Público já está com as informações e irá investigar e notificar o secretário que veio com a única missão de maltratar a educação e há um grande descontentamento por parte da rede de professores e gestores das escolas. FORA SECRETÁRIO. O povo de lá tão desconfiando q com esse dinheiro ele (DuTRA) pagou as atrações de junho, e tá esperando cair outro pra ‘cubri’ esse. Por isso tá atrasado. Os motoristas dos ônibus escolar do quadro da prefeitura, trabalham em regime de horas extras, inclusive a noite, pra que os alunos não fiquem prejudicados, também estão à dois meses com esse pagamento de horas extras em atraso (maio e junho).[sic]

Texto em revisão do autor

Leia mais

PAÇO DO LUMIAR – Pais de alunos preparam grande protesto contra secretário de educação

 

Comentários

Comentários

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.