PAÇO DO LUMIAR – Vereadores não seguem ordem de Dutra e prefeito proíbe coleta de lixo no Tambaú

Tempo de leitura: 1 minuto

Domingos Dutra é do tipo de pessoa que usa o lema vingança é um prato que se come frio. O Futi proibiu a coleta de lixo no bairro Tambaú, onde moram dois vereadores: Júlio Pinheiro – que já até fez juras de amor ao futi e a primeira dama, dizendo na tribuna da CMPL que estava roxo de amor – e Puluca Bananeira.

Na eleição da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, que aconteceu na última sexta, 6, Dutra apostou todas as fichas – mas com a mão fechada – no neófito Fernando Muniz, que perdeu por ser “novinho” para o vereador cachaceiro Marinho do Paço, que foi salvo pelo gongo por ser mais coroa.

Os dois vereadores do Tambaú votaram contra a ordem do magrelo Dutra. Votaram contra Muniz e a favor de Marinho. Não se sabe quanto que rolou nesta “transação”. Segundo fontes do Blog, seriam “30 moedas de ouro” por cabeça. O blog não vai entrar nesta seara…

O que se sabe é que, ao votarem contra a ordem do chefe, Puluca Bananeira e Julio Roxo Pinheiro estão com as portas de suas casas numa fedentina só. Não só eles, como todos os moradores do Tambaú.

Esse Dutra é O Futi mesmo…

Comentários

Comentários